quarta-feira, 9 de maio de 2012

Save The Date! - Dando importância ao que realmente importa.


Que dia é mais importante na vida de uma pessoa do que o próprio casamento? Acredite, não muitos. E mais importante ainda é que todos os familiares e amigos estejam presentes para celebrar a união dos pombinhos.



Partindo daí, nós da equipe  RicSaldivar Photo e Film, lançamos a nossa mais nova produção Cinefotográfica, o Save The Date, um vídeo do casal pedindo aos convidados que Reservem A Data do dia tão esperado, simples assim.



Agora, como produzi-lo? Bem, ai deixamos a imaginação correr solta.

No nosso primeiro Save The Date contamos com a participação, disposição e entusiasmo do casal Elton e Bruna, que toparam servir de cobaias para o nosso mais novo experimento, e que pelo visto deu muito certo...



Eles se colocaram a disposição de ousar com a gente, então, combinamos um dia e fomos até o Templo Messiânico Solo Sagrado que, como a própria instituição se define; “o protótipo do paraíso construído à margem da represa de Guarapiranga”, ou seja, um lugar prá lá de especial.  Nesse mesmo dia produzimos as fotos, que serão utilizadas nos banners para decoração da festa e em um vídeo especial no final da retrospectiva e lá mesmo gravamos o Save The Date!




Ficou Lindo, e o principal, eles amaram!

Confiram o resultado!

Beijos,

Gabi Nuspl
RicSaldivar Photo & Film

Nenhum comentário:

Postar um comentário